Como usar: Faux Fur

10:00:00

Que o frio chegou não é nenhuma novidade, né? Em alguns lugares mais e em outros menos, mas que junho veio acompanhado com uma frente fria esse ano, veio.

E todo ano é o mesmo drama, pelo menos aqui em Brasília, frio e festa junina juntos é um combo de xadrez, botas e looks bem com cara de "pular a fogueira" mas a gente sempre tenta mudar e renovar o armário e os looks da melhor forma possível, né?

E esse ano nada mais legal do que a moda vir pra "causar"! A tendência dos pelos voltou e a bola da vez são os casacos à lá Chewbacca! Sim, o personagem do Star Wars ganhou as ruas e os looks das fashionistas e das "normais" também, por que a gente pode usar sim, né?

Vou mostrar uns jeitos bem legais de usar, dos mais fashionistas aos mais usáveis, afinal ousar nunca é d+, né?

Eu AMARIA ter um casaco inteiro de faux fur, mas ainda não encontrei um legal dentro das po$$ibilidades, sabe? Então, que tal adaptar a tendência??

A maior dica é: Se sua peça for muito chamativa, coloca um look mais neutro que funciona, mas se quiser usar com tudo chamativo também funciona! O importante é estar feliz com a roupicha!

 



 






















Tem um colete de pelos? Vale!
Tem um cachecol? Vale!
Tem algum casaco com capuz de pelo? Também vale



















A ideia aqui é se divertir e curtir a modinha!
Espero que tenham gostado e fiquem de olho lá no Instagram que vou pegar todas as minhas peças com esse tipo de material e vou usar, viu?
=**

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Instagram

O blog apoia:

Facebook

Pinterest