Chocolate sem culpa - Dr Laser Asa Norte

13:00:00

Chocolate sem culpa
Com a chegada da páscoa, é impossível não se preocupar com a aparição das espinhas e o ganho de peso causados pelo chocolate em excesso.


Não é novidade que a páscoa é um dos domingos mais esperados do ano. A família reunida, as festas religiosas e o feriado são ainda mais atrativos com a quantidade de apetitosos chocolates que são presenteados por pessoas queridas. As opções e novidades no comércio vão desde os chocolates mais tradicionais aos gourmet e personalizados. São tantas tentações que fica ainda mais difícil conseguir se controlar e manter o foco na dieta saudável e na pele impecável sem abusar das delícias da data.

Mas se o mercado de chocolates está bem aquecido, o de estética não fica nenhum pouco atrás. Para auxiliar homens e mulheres no tratamento e combate do excesso de gorduras localizadas após a páscoa, o tratamento Venus Freeze MP2 é uma excelente pedida. O aparelho combina radiofreqüência multipolar de última geração, associada à tecnologia exclusiva do pulso magnético capaz de gerar um aquecimento intenso e seletivo das camadas mais profundas da pele, inclusive nos tecidos de gordura. 

Dessa forma, o tratamento acompanhado de uma alimentação balanceada e exercícios físicos regulares, é possível eliminar os quilos extras do feriado e se divertir sem culpa e sem resquícios. Para o cirurgião plástico responsável médico da Dr. Laser Asa Norte, Rafael Nunes, o tratamento é um dos mais eficientes e inovadores que estão disponíveis atualmente. “Os resultados são perceptíveis de forma rápida e apresentam melhoras significativas na flacidez e contorno corporal”, explica o médico.

Outra preocupação que aumenta o peso na consciência de abusar dos doces das festividades é a aparição das indesejadas espinhas, causadas pela gordura existente no chocolate. Para preparar a pele para o possível surgimento das espinhas, ou reparar os danos depois da páscoa, o tratamento Tecnologia de Alta Florescência (AFT) é um procedimento indolor onde o laser combate a acne, matando a bactéria, sem causar marcas ou vermelhidões. A ação é feita por meio de filtros acoplados, possibilitando a modulação e o controle do comprimento de onda.

“Os primeiros resultados são visíveis 24 horas após a aplicação. É perceptível também o controle da oleosidade que a técnica proporciona”, ressalta o médico. Por ser um procedimento estético não-invasivo e que dispensa ações medicamentosas ou anestésicas, não há contraindicações, podendo ser usado em todos os tons de pele.  Os mais diversos níveis de acne também podem ser cuidados apenas com o uso da tecnologia, ou mesmo associados com outros tratamentos como medicamentos orais e tópicos, cremes, sabonetes, entre outros, dependendo do grau da espinha.



You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Instagram

O blog apoia:

Facebook

Pinterest