Depois do Carnaval, dicas para voltar à forma

13:00:00


No maior feriado do país, o Carnaval, muita gente enfia o “pé na jaca” com comida e bebida, se descuida da alimentação e acaba saindo do peso ideal, ganhando as famosas gordurinhas localizadas, os “pneuzinhos” e fica inchada após reter líquido. E agora? Para os desesperados, há algumas formas para minimizar o problema e correr atrás do prejuízo.

Um exemplo bastante procurado pelas mulheres e também por homens é a drenagem linfática, que elimina as gorduras da cintura e deixa o corpo em forma em poucas sessões. De acordo com o cirurgião plástico Rafael Nunes, da Dr. Laser, especialista em estética, o processo é simples e chega ao resultado desejado.

Cada sessão dura cerca de uma hora. O resultado é surpreendente, garantem os profissionais. Mauro Diniz, responsável pela clínica Dr. Laser da Asa Norte, diz que na semana seguinte do Carnaval a procura aumenta consideravelmente na unidade. “Além de perder o inchaço, a celulite também vai embora”, conta.

Com essa estratégia, a pessoa dá adeus às gordurinhas, perde medidas, e já pode pensar no próximo feriado prolongado pra colocar roupas mais leves e adequados à época de calor em Brasília.

drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático - uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo - a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal. 



You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Instagram

O blog apoia:

Facebook

Pinterest