Para assistir: Advanced Style

10:00:00



Sabe aquele tipo de filme que toca o coração? Sim! Esse é mais um daqueles...

O filme que foi feito a partir do blog, também chamado Advanced Style, que surgiu da necessidade do autor Ari Seth Cohen em registrar as jovens senhoras estilosas de Nova York, um blog de street style, mas com um público específico e lindo!

Com uma visão super diferenciada do que é a moda, a velhice e a vida, o filme traz a visão de mulheres ~garotas~ com mais de 60 anos, mas que usam o seu estilo pessoal como expressão de sua vida, seus gostos e principalmente, de suas expectativas com o restante de suas vidas.

Além de falar sobre moda, diz muito sobre a vida e em algumas partes o filme a emoção aflora e o choro é quase inevitável...

É sim um filme que deve ser visto pelos estudantes e amantes da moda, mas deve ser visto por muito mais pessoas. A demonstração do que se tem no "pós vida" é impressionante e nada mais puro e sensível do que ouvir das próprias senhoras o que elas pensam e falam sobre seu estilo.

















"Eles estão aqui para inspirar gerações..." É exatamente isso! Esse estilo de mulheres de outro tempo, fazem com que as pessoas que assistam o documentário com muito carinho, repense sobre a vida e sobre as intenções e sobre a relação entre a vida e a moda.



















É um filme que fala sobre "nunca desistir", uma frase que muito diz sobre o que se encontra no filme é a seguinte "Conforme envelhecemos, ficamos melhores!"
Ilona Royce Smithkin "Tenho o tempo limitado... Não posso mais comprar bananas verdes."

Para sentir um pouquinho do gosto do que se trata o filme, aqui está o trailer:


Ficha Técnica:
Ano: 2014
Onde assistir: Netflix

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Instagram

O blog apoia:

Facebook

Pinterest