Vamos falar de moda | Quebrando as regras

21:36:00

Lendo um dos livros que mais gosto sobre moda/estilo, me deparei com a seguinte frase: "Se você preencher o seu armário com as peças determinadas pelas regras, vai ser mais difícil inventar um jeito seu de vestir" Cris Guerra - Moda Intuitiva.


Sempre concordei com a ideia de que você pode ler e reler regras por ai, mas quem fará realmente seu estilo é você! Afinal, não é todo dia que estamos dispostas a usar saltos, sandálias e tudo mais... Tem dia que o que mais queremos é uma sapatilha ou uma rasteirinha, não é?

Então, ficar presa à regras não é legal, nem saudável... Pois, como já falamos em outros posts, não temos que usar o que está necessariamente na moda, mas sim o que nos valoriza e principalmente, o que nos faz bem!

Então, sempre que formos comprar, o legal é observar o que "está na moda" e o que nos valoriza! E se aquela peça tão desejada, conversa com as outras coisas que você tem no armário, né?

Comprar peças só por que estão na moda e sem coordenar com as peças que já existem é usar o nosso tão suado dinheirinho numa peça que vai ser usada algumas vezes, às vezes até com a mesma combinação e vai acabar guardadinha no fundo do armário.


Se vestir deve ser um ato no mínimo carinhoso consigo mesma! Mostrar para você e para o mundo como está se sentindo e se divertir! Afinal, tem coisa mais chata do que sempre seguir as mesmas regras e nunca se reinventar? Não, né?



You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Instagram

O blog apoia:

Facebook

Pinterest