Evento Bepantol Derma - Lançamento Bepantol Regenerador Labial

10:00:00

Dia desses o blog foi convidado pela Bayer, para prestigiar o lançamento nacional do Regenerador Labial, da linha Bepantol Derma, aqui em Brasília.

Pra quem chorava e se esperneava, que no Brasil, ainda, não existia o balm, pode correr para as farmácias de plantão e procurara um pra chamar de seu.



A linha Bepantol Derma, surgiu do advento das informações da internet e das várias formas de utilização. Vai falar que você nunca comprou o Bepantol de assaduras e passou nas unhas, nas olheiras, nas queimaduras e etc?

Então, eles começaram a estudar e fabricar produtos, com o mesmo componente, o Dexpantenol, mas com adaptações para os usos "errados" que fazíamos. Ou seja, o Bepantol de bebê em creme é diferente do Bepantol Derma, também em creme. Quem já pode ter contato com os dois, percebe que o Derma é menos grudento que o creme de assaduras.


Mas o cargo chefe está sendo o Regenerador Labial, que também tem o Dexpantenol na fórmula, mas  contém mais componentes, como a Vitamina E e também tem efeito antioxidante, que previne o envelhecimento. #todaslindasna3ªidade

Pra quem quer saber, o Regenerador Labial é parecido com o que já é vendido na gringa. Comparei com os que eu tenho, que comprei na Alemanha e eles parecem ser super iguais, mas segundo as meninas da Bayer, o nosso veio adaptado para o clima brasileiro, pq, né? Brasil e Alemanha tem climas totalmente diferentes. 


Uma das coisas que muito me chamou a atenção, foi a denominação da marca dos produtos da linha. Eles não são cosméticos, eles são Dermo Cosméticos. Tá, pra mim era tudo a mesma coisa, mas ledo engano!!! Dermo cosmético é aquele que trata a sua pele enquanto age e não apenas serve para cobrir imperfeições ou nos embelezar. 

Achei isso tão legal, claro que quem anda mais na linha dos cosméticos e estuda esse tipo de assunto, sabia disso, mas eu não! Durt!!! hehehe


Ahhhh, e o preço??? Então, o preço médio sugerido é de R$ 29,00. Não achei caro, nem barato. Mas para ter um produto bom, às vezes, temos que fazer alguns pequenos sacrifícios e gastar mais dinheiros. E também levando em consideração o preço do balm que vende na Alemanha, por uns 5 ou 6 euros, o preço daqui está super bom e compatível com o preço da gringa.

Olha que fofura o press kit que deram pra quem compareceu!! Dentro dele tinham os 3 produtos da linha, o Bepantol Derma solução, o creme e o Regenerador Labial.

Quando vi que estávamos bem no centrinho da Capital e que dava pra ver o Congresso Nacional, laaaaaaá no fundo, tive que tentar ter uma foto legal. =P

E claro que aproveitei o painel da Bepantol e fui tirar foto do look, né??? =D




Créditos: Vestido: Zinzane | Peep Toe: Suite Blanco (Portugal) | Cinto: Mais velho que andar pra trás | Bolsa: Chanel vintage de Brechó | Cara de pamonha: De fábrica | Relógio: Casio | Pulseira: Life da Vivara.

Fotos: André Miranda

Esse não é um publipost. O blog foi convidado para o evento, mas neste post estão as minhas opiniões e impressões sobre o produto.

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Deve ter sido um ótimo evento, é sempre bom ver lançamentos. Lindo look, amo os vestidos Zinzane. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,
      Foi ótimo msm!!! Também adoro conhecer os lançamentos das marcas!
      Que bom que gostou! *-*
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei a cobertura muito legal :D
    Amei o look super charme esse cinto, só não deu para ver a bolsa direito.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,
      Que bom que gostou! *-*
      Adoro amarrar cintos na cintura para marcar... Na próxima vez que usar a bolsa tiro uma foto melhorzinha! =P
      Bjs

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Instagram

O blog apoia:

Facebook

Pinterest